Destaques

Setai Grupo GP patrocina maior evento de vinhos e gastronomia do Brasil

Publicado em 22/11/2023 às 15:12
Por Redação

Empresa presenteia público com taças especiais e sorteia rótulo estrela da noite, o Ricossa Barollo DOGC, no Mondovino Wine Festival, em Cabedelo (PB)


Especializado em imóveis de alto padrão triplo luxo A e reconhecido e admirado por oferecer as melhores experiências aos clientes, o Setai Grupo GP será um dos patrocinadores master do  Mondovino Wine Festival. O evento acontece no dia 25 de novembro, no deslumbrante cenário da Fortaleza de Santa Catarina, em Cabedelo (PB), e é considerado o maior e melhor festival de vinhos e gastronomia do Brasil. 


Com open wine e open food, os participantes do Mondovino Wine Festival poderão apreciar 18 rótulos de espumantes, brancos, rosés e tintos, provenientes das melhores regiões do mundo, como Itália, Argentina, Portugal, Espanha, Brasil e França. Todos os vinhos serão degustados em taças assinadas pelo Setai Grupo GP.  “A parceria com o Mondovino é muito importante para reforçar a presença da nossa marca junto a esse público que frequenta o evento e que conversa diretamente com o nosso nicho de mercado, que é composto por clientes que gostam de eventos e produtos mais exclusivos”, comenta Lays Bandeira, gerente comercial do Setai Grupo GP.


A estrela da noite - Além das taças especiais, o Setai Grupo GP vai sortear três rótulos entre os participantes. Dentre eles,  a estrela da noite, o Ricossa Barollo DOGC, um italiano produzido na região de Piemonte, conhecido como a “Ferrari dos vinhos”. 


O rótulo especial, inclusive, foi divulgado no showroom Setai Experience, que foi cenário para um vídeo de divulgação do evento. “Estamos honrados em contar com o Setai Grupo GP nesta edição, que será a maior da nossa história. Esta parceria engrandece muito o evento”, celebrou Valdélio Júnior, sommelier e um dos organizadores do evento. 


Serviço:

Mondovino Wine Festival - 10ª Edição;

Data: 25 de novembro de 2023;

Local: Fortaleza de Santa Catarina, Cabedelo-PB;

Abertura dos portões: 16h;

Ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/25732/mondovino-wine-festival ;

Pontos de venda físicos: Rei das Carnes – Manaíra, Cabedelo e Bessa;

Abertura dos Portões: 16h.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas