Destaques

“Self storage e coworking” completa três anos e se firma como maior do segmento na Paraíba

Atualizada em 29/09/2023 às 17:45
Por Redação

No auge da pandemia de covid-19, uma ideia ousada transformou um prédio antigo, localizado nas proximidades da BR-230, em Cabedelo-PB, em um ambiente moderno e funcional para armazenamento seguro, prático e com espaços para coworking. A iniciativa dos irmãos empreendedores, Daniel e Francisco Leocádio Freitas, foi uma aposta que deu certo. Nesta sexta-feira (29), a empresa realizou a comemoração de três anos de funcionamento, com registro de ter se tornado a maior do segmento no mercado estadual. 


“Quando começamos não imaginávamos que iríamos conquistar tanto em tão pouco tempo. Nos dedicamos muito e só temos a agradecer a todos que fizeram e, ainda, fazem essa ideia empreendedora acontecer”, declarou Francisco Leocádio Freitas, conhecido como Kiko. Na solenidade de comemoração, ele destacou a importância das parcerias, com colaboradores, consultores e demais profissionais estratégicos. “Todo negócio precisa do trabalho conjunto para evoluir. E, graças a Deus, temos o comprometimento de um time incrível”, complementou. 


“Estamos sempre numa trajetória de crescimento, de melhorias, de inovação contínua para que possamos, cada vez mais, poder atender melhor os nossos clientes. Agradecemos demais a cada um que continua junto com a gente nesse caminho”, destacou Daniel Freitas. Segundo ele, o self storage (unidades de armazenamento) foi o que permitiu um salto de crescimento do Cabe Mais, nome da empresa criada pelos irmãos. Com o serviço, há oferta de espaços individualizados, em que a responsabilidade pelo recebimento, manuseio, armazenagem e saída das coisas é do próprio cliente. 


Outro aspecto apontado por Daniel e Francisco Leocádio Freitas é a demanda de famílias por apartamentos menores, gerando necessidade de espaço para armazenamento de objetos; e a alta registrada pelo setor de serviços, aumentando, por exemplo, o comércio eletrônico, o uso dos aplicativos de entrega e impulsionando o crescimento de self storage como local de armazenagem. 


Além dos serviços de self storage e coworking, o Cabe Mais trabalha com domicílio fiscal para contribuintes de ISS, domicílio comercial para contribuintes de ICMS e sala para eventos. 


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas