Destaques

Reforma Tributária: entidades nacionais buscam apoio de deputados paraibanos

Publicado em 01/12/2023 às 13:59
Por Redação

A presidente da Associação dos Auditores Fiscais da Paraíba (Afrafep), Elaine Carvalho, juntamente com a vice-presidente do SindifiscoPB, Helena Medeiros; o diretor jurídico, Lauro Vinícius; o diretor de comunicação, Vinícius Velez; e o secretário-executivo da Receita da Prefeitura de João Pessoa, Adenilson Oliveira; estiveram, nesta semana, em Brasília, para fortalecer a luta pela manutenção das alterações feitas pelo Senado em relação à Reforma Tributária.


Os representantes das entidades se unem às entidades nacionais Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) e Federação Nacional dos Auditores e Fiscais de Tributos Municipais (Fenafim), além de outras lideranças em prol da causa, que busca, principalmente, fortalecer as administrações tributárias estaduais e municipais.


O novo modelo operacional proposto pela Reforma Tributária exigirá um maior empenho dos auditores fiscais, visando o alcance dos resultados esperados, já que se baseia no trabalho integrado, coordenado e colaborativo. A visita à bancada federal da Paraíba, na Câmara, teve como objetivo assegurar o apoio dos parlamentares na defesa das alterações propostas pelo Senado.


Dialogaram com as entidades, os deputados paraibanos: Aguinaldo Ribeiro, Cabo Gilberto, Damião Feliciano, Rui Carneiro, Hugo Motta, Mersinho Lucena, Murilo Galdino, Romero Rodrigues e Wilson Santiago. “Agradecemos aos parlamentares pela sensibilidade em ouvir a nossa demanda e acolhê-la em prol da categoria fiscal”, declarou Elaine Carvalho.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas