Destaques

Rede de clínica de depilação a laser foca expansão no Nordeste e terá unidade em JP

Atualizada em 30/09/2021 às 14:42
Por Redação

Com oito unidades em operação e previsão para inaugurar mais dez na região, rede pretende crescer 100% em 2021


A Laser Fast, rede de clínicas de depilação a laser, prevê inaugurar dez novas unidades na região Nordeste até o final de 2021. A rede espera chegar a 18 clínicas no Nordeste e consolidar sua atuação na região, apostando na alta demanda já registrada pelas clínicas em funcionamento.


“Temos o Nordeste como uma grata surpresa em nossa estratégia, pois registramos um índice muito positivo de contratações dos serviços, além de nossa previsão inicial. Notamos que existem regiões com bom potencial para receber nosso atendimento, que tem como diferenciais a excelência nos resultados, com condições de pagamento bastante democráticas”, explica Felipe Munhoz, diretor de Marketing da Laser Fast.


As cidades contempladas no plano de expansão da rede são Salvador (BA), Fortaleza (CE), São Luís (MA), Maceió (AL), Natal (RN) e Teresina (PI). Atualmente, são oito unidades em operação, nas cidades de Recife e Caruaru (PE), Juazeiro (BA), Imperatriz (MA), Arapiraca (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB).


“Hoje, o Nordeste ocupa a segunda colocação em relevância de nossa operação, atrás apenas do eixo Rio-São Paulo. Nosso modelo já foi bem recebido no Nordeste e isso nos dá mais agilidade e qualidade para expandir na região”, diz Munhoz.


Com 165 unidades no Brasil, a Laser Fast deve contratar cerca de 100 profissionais para atuarem nas novas clínicas.


Sobre a Laser Fast:

Fundada em 2018, na cidade de São José do Rio Preto (SP), a Laser Fast é uma rede de clínicas de depilação a laser com 165 unidade e presença em 16 estados brasileiros. A empresa tem como meta crescer 100% em 2021, atingindo a marca de 200 unidades em operação até o final do ano.  Especializada em tratamentos de depilação com laser de diodo, a empresa tem como meta alcançar todos os estados da federação e tornar-se a primeira no ranking do setor até 2025. (Com assessoria).


Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas