Destaques

Projeto da UFPB abre inscrições gratuitas para curso de marketing digital para empreendedores

Publicado em 29/01/2024 às 16:21
Por Redação

Começaram, nesta segunda-feira (29), de forma oficial, as inscrições gratuitas para o “Curso Smart Marketing”, promovido pelo projeto de extensão da UFPB “Estruture Negócios”. Os interessados devem se inscrever, por meio de um formulário online, até esta quinta-feira (1º/02). 


“Disponibilizamos o formulário há cerca de uma semana, mas as inscrições começaram, oficialmente, nesta segunda, dia 29”, declarou Adriana Damasceno, coordenadora do projeto. “Depois do período de inscrições, haverá uma seleção feita por nossa equipe, obedecendo ordem de solicitação e perfil dos inscritos”, complementou. O curso é EaD e assíncrono, ou seja, acontece sem a necessidade de uma interação em tempo real (os vídeos já estão gravados). 


Segundo a coordenadora, o objetivo é estimular os empreendedores a aprender técnicas de vendas através da internet. “O marketing digital é muito importante para o processo de venda de um produto ou serviço porque é através dele que o valor do produto é evidenciado e é possível se destacar diante dos concorrentes”, ressaltou Adriana. “A atividade de empreendedorismo é muito difícil. Por vezes, o empreendedor pensa em desistir diante de tantas dificuldades que enfrenta. A capacitação é uma grande oportunidade para que o empreendedor erre menos e possa otimizar os recursos”, acrescentou. 


Além da UFPB, a iniciativa tem importantes parcerias que ajudam a viabilizar a realização do curso, a exemplo da Associação dos Usuários de Tecnologia da Paraíba (Sucesu-PB), que reúne empresários do setor no estado. “As parcerias são muito importantes, já que o nosso projeto não tem fins lucrativos”, finalizou Adriana.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram: https://www.instagram.com/estruturenegocios/



Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas