Destaques

Programação de outubro da Feira Móvel do Produtor passa em vários bairros de JP

Atualizada em 13/10/2021 às 15:54
Por Redação

Dando continuidade à programação intensa de atividades no mês de outubro, só esta semana, a Feira Móvel do Produtor acontece em três bairros diferentes. Nesta quarta-feira (13), das 14h às 19h, a feira estaciona no Altiplano, na Rua Abelardo da Silva Guimarães Barreto. O projeto itinerante tem transformado a vida de produtores rurais, artesãos e microempreendedores desde o mês de junho, proporcionando a comercialização de mais de R$230 mil.


Na sexta-feira (15) acontece ainda a edição fixa, no bairro Brisamar. Realizada sempre às sextas das 14h às 20h, no espaço é possível encontrar produtos como flores, frutas, verduras, pescado, carne, artesanato e artigos da gastronomia. Simultâneamente, no Largo da Gameleira, em Tambaú, será realizada uma edição especial voltada para o Dia das Crianças, que também se estende até o sábado (16), das 14h às 20h.


“Graças ao sucesso que o projeto tem feito, a gente tem conseguido oferecer oportunidade de melhoria de renda e qualidade de trabalho aos produtores, artesãos e micro empreendedores envolvidos na Feira. Temos concentrado nossos esforços para colocar essas categorias como prioridade desde o início do ano e, felizmente, tem dado certo”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.


A Feira Móvel do Produtor é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) e a União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária na Paraíba (UNICAFES/PB).


Programação:


13, 21 e 27/10 – Altiplano – Rua Abelardo da Silva Guimarães Barreto – 14h às 19h


15, 22 e 29/10 – Brisamar – Praça Natália Oliveira Wanderley – Rua Inácio Ferreira Serrano – Brisamar – 14h às 19h


15 e 16/10 – Largo da Gameleira – Tambaú- edição especial Dia das Crianças – 14h às 20h


21/10 – Praça da Paz – Bancários – edição Outubro Rosa – 14h às 20h. (Com assessoria).

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas