Destaques

Profissionais de comunicação de todo o Nordeste participam de evento do Sicredi em JP

Publicado em 16/10/2023 às 17:17
Por Redação

A Central Sicredi Nordeste realiza, nesta terça (17) e quarta-feira (18), o Workshop Regional de Comunicação e Marketing. O evento vai reunir profissionais de comunicação de todos os estados do Nordeste para discutir as estratégias de comunicação e marketing da instituição financeira cooperativa para o próximo ano. 


O encontro vai ocorrer no Laguna Praia Hotel, em Tambaú, na orla da capital paraibana, e contará com a presença de João Clark, novo Superintendente de Marca Comunicação e Segmentos do Sicredi. Com mais de 17 anos de carreira, Clark já passou por empresas como GPA, Walmart e iFood, e vai compartilhar com os profissionais de comunicação do Sicredi suas experiências e conhecimentos na área. 

 

O encontro em João Pessoa reúne os times de comunicação e marketing das 15 cooperativas Sicredi nos nove estados do Nordeste, com objetivo de fomentar a inovação e o aprimoramento das estratégias de comunicação e marketing entre as cooperativas da região. O evento busca fortalecer a identidade e presença da marca Sicredi, promovendo a troca de experiências e conhecimentos, visando a melhoria contínua na divulgação da marca nos mercados de atuação.  


“O encontro com o time de comunicação e marketing é um momento bastante aguardado para discussão do nosso planejamento regional, com foco no aumento da percepção da marca Sicredi no Nordeste, região estratégica para alavancar o nosso número de associados, assim como promover os temas do cooperativismo como instrumento de desenvolvimento e crescimento regional”, comenta Jackmary Borges, Coordenadora de Comunicação e Marketing da Central Sicredi Nordeste. 


O Workshop Regional de Comunicação e Marketing contará ainda com uma visita à nova sede da Central Sicredi Nordeste, localizada na avenida Epitácio Pessoa.  


Central Sicredi Nordeste – 30 anos

Neste ano de 2023, a Central Sicredi Nordeste completa 30 anos de atuação, auxiliando no cooperativismo financeiro das regiões e contribuindo com a economia local, geração de emprego e renda, inclusão e educação financeira e no desenvolvimento regional. A Central atende, suporta e apoia as cooperativas filiadas, que atualmente, no Nordeste, somam 145 agências do Sicredi e cerca de 210,8 mil associados entre os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas