Destaques

Professor lança livro que agrega experiência e conteúdo de lives feitas no lockdown da pandemia

Atualizada em 15/06/2023 às 16:25
Por Redação

“Esse é um compilado físico da minha experiência e das lives que fiz no meio digital, quando tive que me adaptar e levar para as plataformas o que estava acostumado a fazer, apenas, de maneira presencial”. A declaração é do professor, executivo e consultor paraibano Carlos Roberto Ernesto da Silva, que se referiu ao seu primeiro livro, “Liderança de alta performance - Guia prático para se tornar um líder inspirador”, lançado na última terça-feira (13), na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. A obra começou a ser escrita durante a pandemia, como forma de preencher o tempo de lockdown de maneira produtiva.  




Com mais de 25 anos de experiência, o autor se destaca como uma voz influente no assunto. O livro se coloca como uma referência indispensável para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de liderança. “Me sinto muito honrado em estar participando do evento de lançamento do guia do meu querido amigo Carlos Ernesto. Para mim, o professor é uma referência por ser essa pessoa que nunca se acomodou e sempre buscou inovar em seus empreendimentos, a todo momento utilizando a tecnologia a seu favor”, declarou o representante da Academia Paraibana de Ciências da Administração (APCA) e da Academia Brasileira de Ciências da Administração (ABCA), Lucio Mariano.


O evento, que contou com a presença de diversos profissionais, estudantes e entusiastas interessados no tema “liderança”, ainda teve a participação da presidente da Associação Comercial da Paraíba (ACPB), Melca Farias, que destacou: “O professor Carlos Ernesto é um parâmetro para nós. Para mim, é uma honra estar aqui hoje prestigiando o lançamento de uma obra de um líder inspirador, não só para mim, mas para a Associação Comercial da Paraíba e que é tão dedicado no associativismo de nossa cooperativa”.


A apresentação do livro, durante o evento, foi feita pelo jornalista, professor, palestrante e mentor de comunicação Wendell Rodrigues. “Eu li a obra duas vezes e já posso adiantar que é um escrito muito especial. O sucesso deste momento se deve a tudo que foi construído pelo meu querido amigo, por tudo que ele desenvolveu e tudo que ele representa”, ressaltou de maneira emocionada.


O livro “Liderança de alta performance - Guia prático para se tornar um líder inspirador” está disponível para compra nas principais plataformas digitais, proporcionando acesso fácil a todos que se interessam pelo tema.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas