Destaques

Primeira edição do Setai View reúne corretores de imóveis parceiros

Publicado em 23/05/2023 às 14:11
Por Redação

Lançamentos e novidades 2023 foram apresentados aos profissionais em noites regadas a sushi e atrações musicais


O Setai Grupo GP promoveu, durante toda a última semana, o Setai View, evento que reuniu grupos de corretores de imóveis parceiros para celebrar os excelentes resultados obtidos na comercialização dos produtos da marca. Na oportunidade, os gestores do grupo deram um preview do que está sendo preparado no que se refere a lançamento de novos empreendimentos, expansão dos negócios para outros estados, parcerias na área de hotelaria e entrega de obras.







Os encontros aconteceram no Setai Casas Verticais, em Tambaú, primeiro empreendimento do Setai, entregue antecipadamente em fevereiro deste ano. Para André Penazzi, CEO do Setai Grupo GP, o momento é de agradecimento aos corretores e imobiliárias. “Celebramos aqui, no Setai Casas Verticais, o primeiro sonho que sonhamos juntos. Os corretores e parceiros são muito especiais. Eles partilharam conosco este sonho e vestiram a camisa Setai, acreditando nesta nova João Pessoa, que é orgulho do Nordeste, e da qual também temos orgulho de fazer parte com os nossos empreendimentos, que a colocam como um dos destinos mais cobiçados do Brasil”, comentou André.  



Na ocasião, ele pontuou ainda as principais obras que estão em andamento e as que estão com previsão de entrega para este ano, como o Setai Yacht, na beira-mar do Cabo Branco, que contará com serviços de hotelaria. O CEO revelou algumas informações sobre os lançamentos que vão acontecer nos próximos anos. 



Os convidados puderam ainda apreciar a excepcional culinária japonesa do restaurante Sakê, que levou sua equipe de sushiman para o evento, e preparou as principais iguarias da gastronomia oriental. Todas as sessões do Setai View tiveram atrações musicais especiais. Os participantes estão sendo presenteados com o novo kit inverno do Setai, que inclui um lindo moletom e um guarda-chuva.



Corretores encantados - O empresário, corretor de imóveis e engenheiro civil Freddy Albuquerque, que atua no mercado imobiliário há mais de 20 anos, falou da alegria que tem em comercializar os empreendimentos do Setai Grupo GP, além da amizade que construiu com os diretores. “É impressionante, desde a concepção do projeto, passando pela construção até a entrega, nós vivemos uma experiência de relacionamento, de afetividade, de construção de algo maior, que é a alegria de uma família em encontrar o imóvel dos seus sonhos. Isto tudo é a cara da família Setai, de todos que vestem essa camisa e que não medem esforços para oferecer o melhor, se empenhando de maneira ímpar no mercado para alcançar os resultados que hoje celebramos”, comemorou ele. 



Outro corretor que ficou encantado com o Setai View foi Fábio Soares, da Invista Imóveis.  "Foi mais um grande evento realizado pelo Setai, com pessoas incríveis do mercado imobiliário", comentou.



Sobre o Setai - O Setai é a marca que assina os empreendimentos de alto padrão e luxo do Grupo GP, e conta com um histórico impressionante de entrega de empreendimentos de sucesso, destacados pela atenção aos detalhes e sempre antecipando prazos contratuais. Reconhecido no mercado pela vanguarda dos projetos, o Setai - que pode ser traduzido como "casa" em japonês - imprime sofisticação, elegância e exclusividade, apresentando soluções inovadoras em arquitetura internacional contemporânea e personalização em sua essência. Além disso, o Setai também oferece serviços de consultoria imobiliária e gestão de projetos, ajudando seus clientes a tomar decisões assertivas e bem embasadas. Para conhecer mais sobre o Setai e o Grupo GP, a sede fica localizada na Av. Epitácio Pessoa, 3333 - Miramar, em João Pessoa. Outras informações pelo telefone (83) 3576-9866 ou WhatsApp: (83) 99686-3494. O perfil no Instagram é @setaigrupogp, site: www.grupoguedespereira.com.br e o e-mail: contato@grupoguedespereira.com.br.



(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas