Destaques

Paraibano será destaque em um dos maiores eventos de empreendedorismo da América Latina

Atualizada em 28/09/2022 às 14:14
Por Redação

O paraibano Caio Viana, que é ator, empreendedor e consultor das áreas de inovação e criatividade do Sebrae-PB, foi convidado a palestrar na “Feira do Empreendedor do Sebrae”, em São Paulo, considerado o maior evento de empreendedorismo da América Latina. A programação, que vai de 07 a 11/10, contará com seis palcos divididos entre palestras, talks e aulas-show. 


Uma das novidades deste ano será o espaço “Sebrae nos Estados”, destinado a aproximar os empreendedores dos estados de origem. Outra atração será a “Arena de Negócios”, onde os empreendedores terão acesso a uma área para network e para encontrar soluções dos parceiros do Sebrae. “Não adianta ter só talento, tem que saber gerenciar o seu trabalho! Vai ser uma honra participar desse evento e ajudar as pessoas a compreenderem que ideias criativas podem gerar negócios”, declarou Caio, que vai palestrar sobre Criatividade e inovação. “O Sebrae me ajudou a empreender o meu lado criativo e, através do Sebrae, eu também estou ajudando outras pessoas a desenvolverem sua criatividade, isso é muito gratificante", finalizou o empreendedor.




Caio Viana se destacou no mercado quando decidiu unir a paixão pela arte e o talento para o empreendedorismo. “Eu juntei as minhas economias e investi em um espetáculo, com o qual eu pude utilizar todas as minhas ideias criativas e artísticas. Esse espetáculo-experiência, nomeado de ‘Criativo, Eu?’, já foi visto por mais de 10 mil pessoas, em várias cidades do Brasil, trouxe um resultado incrível”. Atualmente, Caio prepara a nova versão do espetáculo, que estreará no próximo ano, e segue trabalhando, também, como consultor do Sebrae-PB.  


Serviço


Para acompanhar ao vivo a palestra “CRIATIVE-SE! Você pode fazer diferente”, que será apresentada pelo paraibano Caio Viana, no próximo dia 08/10, às 12h05, no Palco “Planejando o agora”, faça a sua inscrição gratuita através do link: https://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas