Destaques

Open beer Spaten, Orquestra típica alemã e rock com Zé Filho animam Oktoberfest no John`s Grill

Atualizada em 28/10/2023 às 12:44
Por Redação

Festa começa às 19h, neste sábado (28/10), e promete três horas de copo cheio; ingressos são limitados


O restaurante John's Grill, um dos destinos gastronômicos mais queridos de João Pessoa, se prepara para a aguardada Oktoberfest, evento que acontecerá neste sábado (28/10), a partir das 18h. A festa promete ser uma celebração autêntica da tradição alemã, repleta de cerveja, música ao vivo e boa comida.


O destaque desta noite é o open beer da Spaten, uma das cervejarias oficiais da Oktoberfest de Munique, na Alemanha, a capital mundial da cerveja. A Spaten oferece copo cheio durante as três horas de festa. Cada participante ganhará uma caneca exclusiva para usar durante toda a festa e levar para casa como lembrança.


Além disso, a noite estará repleta de energia com música ao vivo de rock, com o guitarrista Zé Filho. Os sucessos do rock clássico e contemporâneo vão proporcionar um ambiente animado e divertido para os convidados. A pré-venda está aberta com um valor especial relâmpago e ingressos limitados, que podem ser adquiridos por apenas R$ 150.


O John’s Grill fica localizado no Complexo Tour Geneve — R. Maria das Dores Souza, 81 — Altiplano. O horário de funcionamento do restaurante é de segunda a sábado das 12h às 00h e domingo das 12h às 23h. Para outras informações ou para realizações de reservas, entre em contato pelo número (83) 99684-2683 ou pelo instagram @johnsgrilloficial.


Tags:

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas