Diretor da Rede Ocean, Ruy Gaspar
Diretor da Rede Ocean, Ruy Gaspar

Destaques

Novo proprietário do Hotel Tambaú em JP realiza “fampress” para resort do grupo

Atualizada em 24/08/2021 às 01:03
Por Richelle Bezerra

Nestes dias 12,13 e 14/03, jornalistas e convidados especiais da Paraíba conhecerão o luxuoso Resort Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, que fica na Via de Ponta Negra, em Natal (RN). A ação é uma iniciativa do proprietário do empreendimento, Ruy Gaspar, que adquiriu recentemente o Hotel Tambaú, em João Pessoa. A fampress é organizada pelo colunista Ricardo Castro.


O Ocean Palace Beach Resort & Bungalows é famoso pelo amplo parque aquático e pelo o sistema “All Inclusive Premium”, que proporciona a todos, por exemplo, degustação das delícias dos restaurantes Le Soleil, Sunrise, Pizzaria La Luna, o japonês Sukiyaki, Espaço Ocean Food e o Kiosk Grill.


 A “fampress” será realizada com todos os cuidados referentes às medidas de biossegurança contra a Covid-19 e os convidados estarão no Resort com recomendações de evitar aglomerações.


Tambaú Hotel


Em entrevista ao portal Panrotas, Ruy Gaspar falou que estava realizando um sonho antigo ao adquirir o antigo hotel da rede Tropical. "Via aquele hotel com enorme potencial, mas com um serviço degradado. É um meio de hospedagem marcante, tipo pé na água, icônico, com arquitetura belíssima. Vamos lutar muito, investir muito, mas vamos deixar o hotel com altíssimo padrão", disse ao portal.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas