Destaques

Nordeste tem quatro destinos entre os mais buscados para o fim de ano

Publicado em 20/12/2023 às 17:24
Por Redação

Réveillon Celebration, um dos destaques de Alagoas, prepara virada inesquecível na edição de 20 anos


De acordo com a pesquisa da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (BRAZTOA), em parceria com a empresa Sprint Dados, o Nordeste tem quatro destinos entre os mais buscados para o fim de ano. Para o fim de semana de Natal, Maceió é o destino mais procurado na região. E muitos turistas acabam ficando para o réveillon, já que o período é de grande alta para o turismo. Porto de Galinhas aparece na segunda posição. Quando o assunto é só a festa da virada, Salvador e Fortaleza aparecem entre as cidades mais procuradas.  


Para atrair o turista no fim de semana de Natal e despertar a vontade de continar na cidade, Maceió tem investido pesado nas festas, principalmente as particulares. O Réveillon Celebration é exemplo disso. Em sua edição de número 20, o evento comemora o sucesso e a presença confirmada do público de todos os estados do país. Considerado o maior réveillon all inclusive do Brasil, o Celebration oferece serviço completo de open bar e open food diferenciado para cada um dos espaços que compõem a festa: Lounges Love e Hope, Make Wish, Premium e Arena Happiness. Os buffets Saborami, Favo de Mel e a chef renomada Simone Bert assinam as delícias da festa. No dia 31 de dezembro, o Réveillon Celebration recebe num palco em formato 360, os sertanejos Gusttavo Lima e Mari Fernandez, o sucesso nacional Dennis e o cantor Nadson - o Ferinha. 


Responsável por colocar Maceió como “Capital do Réveillon”, o Réveillon Celebration mostra mais uma vez o pioneirismo no mercado do entretenimento nacional, e realiza não só uma festa da virada, mas sim proporcionar uma experiência com a parceria com marcas de todo Brasil. 


Celebration Week

Aqueles que preferem "dar o play" nas comemorações antes do dia 31, podem aproveitar as festas da "Celebration Week", dos dias 28 a 30 de dezembro, que antecedem o Réveillon Celebration 2024. A programação acontece no paradisíaco Cafe de La Musique Maceió. No dia 28 de dezembro, Wesley Safadão e Bell Marques comandam o agito com a festa "Tropical". Já no dia seguinte, dia 29 de dezembro, Nattan, Felipe Amorim e Lipe Lucena vão encabeçar o "Cabaret". Para fechar com chave de ouro os festejos de pré-reveillon, o "Sururu" estará formado no dia 30 com Tarcísio do Acordeon, Hugo & Guilherme, e KVSH.


Os ingressos são vendidos separadamente ou por meio de combos. Vale ressaltar que todas as festas que compõem o Celebration Week não possuem serviço de all inclusive. Os ingressos estão sendo vendidos no site oficial .


Conheça as áreas:


Arena Happiness

É o clima do verão em Maceió. Espaço descontraído, pé na areia e muita alegria na maior área do evento. O cardápio nesse espaço fica por conta do buffet Saborami, assinado por Izabela Queiroz, pensado para atender o público com conforto. Os clientes poderão escolher entre massas, acarajé, ilha de caldinhos, salgados, pizzas, sanduíches, frios, doces e ilha fitness, além de café da manhã.

Open Bar: Whisky 8 anos, Vodka Nacional, Espumante, Cerveja, Energético, Refrigerante e água.


Espaço Make A Wish

Também assinado pelo buffet alagoano Saborami, o espaço Make a Wish terá um cardápio que incluem ilha de frios, saladas, ilha de massas, paella de frutos do mar, arroz nordestino, ilha de caldinhos, acarajé, sanduíches, salgados, doces e café da manhã.

Open bar: Whisky 12 anos importado, Vodka importada, Gin importado, Espumante, Cerveja, Energético, Refrigerante e Água.


Espaço Premium

Área mais exclusiva e luxuosa do evento, terá ilha gourmet de frios e antepastos, salgados quentes e de forno, doces finos e gourmet, ilhas de caldos, mini fast-food, crepes doces e salgados, pratos quentes, frutos do mar, lagosta e café da manhã. Todo cardápio foi desenvolvido e assinado pela equipe Favo de Mel. Na edição de 20 anos do Réveillon Celebration, Simone Bert estará presente também no Espaço Premium com seu tradicional Arroz de Polvo, um dos best-sellers do restaurante Wanchako.

Open Bar Premium: Whisky 12 anos importado, Vodka importada premium, Gin importado, Espumante, Cerveja, Energético, Refrigerante e Água.


Lounges Love e Hope

Os buffets alagoanos Favor de Mel e Saborami assinam os lounges Love e Hope- um espaço pensado com exclusividade para você e seus convidados curtirem o Maior Réveillon All Inclusive do Brasil. O menu segue com entradas especiais, Ilha gourmet de frios e antepastos, ilha de massas com camarões e filé, paella de frutos do mar, arroz nordestino, ilha de caldinhos, acarajé, sanduíches, salgados, doces finos, mesa de crepes, mini fast-food e café da manhã.

Open bar: Whisky 12 anos, Vodka Importada, Gin, Espumante, Cerveja, Energético, Refrigerante e Água.


Serviço

Réveillon Celebration;

Data: 31-12;

Hora: 21h;

Informações: www.reveilloncelebration.com.br.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas