Destaques

Luxo Décor Brasil oferece oportunidade para estudantes de Arquitetura e Design de Interiores

Publicado em 17/05/2022 às 10:12
Por Redação

Preparativos a todo vapor e expectativas altíssimas, se aproxima a Luxo Decor Brasil , mostra de Design e Arquitetura que promete impactar o cenário local. Desenvolvida por Ricardo Castro, arquiteto e multimídia, Gerardo Rabello, jornalista e apresentador de TV e Ana Paula Viana, produtora de conteúdos em arquitetura e decoração, o projeto possui master plan desenvolvido pela arquiteta Bethania Tejo. 

 

Em parceria com a FPB – Faculdade Internacional da Paraíba, a Luxo Décor Brasil irá oferecer oportunidades para estudantes de diversos cursos, principalmente os de Arquitetura e Design de Interiores, onde os alunos atuarão como estagiários na montagem dos ambientes e como monitores, guiando a visitação dos espaços pelos dias de mostra, que acontece entre os dias 15 de julho e 28 de agosto e contará com mais de 2mil m².

 

Para Rebeca Mendonça, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo da FPB, poder atuar na mostra será uma oportunidade muito enriquecedora para os alunos que conseguirão ter contato com a prática do trabalho. “Por aqui estamos mobilizando os universitários, pois nossa expectativa para a Luxo Décor é a melhor possível. Nós estamos previamente organizando as atividades e os horários dos estudantes para viabilizar a participação deles”, contou. 

 

A Faculdade preza pelo aprendizado prático dos alunos por meio da prestação de diversos serviços de atendimentos à comunidade, como por exemplo, com o Núcleo de Prática Jurídica, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal, a clínica-escola de Psicologia e os serviços oferecidos a pequenos e médios empresários locais.

 

Serviço:

Luxo Decor Brasil - Edição Paraíba

Quando: de 15 de julho a 28 de agosto de 2022

Onde: Ed Prime View, térreo comercial - Rua Giuseppe Duarte de Queiroz, S/N , Miramar

Horários: de terça a sexta-feira, das 16h às 22h; sábados, domingos e feriados, das 15h às 21h


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas