Destaques

Loja de presentes, flores e chás abre as portas em João Pessoa

Publicado em 24/09/2021 às 15:55
Por Redação

Vaniglia Flor & Chá chega com o propósito de tornar ocasiões comuns em momentos especiais


Flores, chás, presentes, aromas e afeto. Esse é o universo da Vaniglia Flor & Chá – loja de presentes especializada em flores e chás que tem como propósito transformar todos os momentos em ocasiões especiais. A loja abre as portas na próxima quarta-feira (29), no Empresarial Coliseum da Av. Edson Ramalho, em Manaíra. 

 

Geralmente utilizada como condimento, a baunilha é uma especiaria obtida da flor de orquídea e possui diversas funcionalidades na culinária e na aromaterapia. Unindo seus dois formatos – “flor” e “condimento-chá”, a empresária paulistana Marcela Pietragalla – que tem um carinho especial pela planta, inclusive tatuado na pele, decidiu trazer à capital paraibana uma lojinha que transborda delicadeza e carinho. “Arte, decoração e flores sempre fizeram parte da minha vida. Em João Pessoa, sinto falta de floriculturas com preços acessíveis, então, decidi unir flores com decoração na ‘Vaniglia’ – que é baunilha em italiano-, para que as pessoas possam tornar datas comuns em momentos especiais”, conta Marcela. 

 

A loja conta com um espaço dedicado exclusivamente a flores e buquês, outro a itens aromáticos - como velas, aromatizadores à base de óleo essencial, e ainda outro de gastronomia com produtinhos exclusivos como risoto no pote, pé de moleque gourmet, vinhos, biscoitos e chocolates especiais. Para decorar, a Vaniglia conta com caixinhas, quadros, canecas e plaquinhas com mensagens afetivas. 

 

Na loja, também é possível montar kits com boxes e cestas com os produtos e ainda personalizar com cartões decorativos. “Hoje as coisas estão cada vez mais genéricas e algumas datas pouco são lembradas, como o ‘dia do professor’ ou ‘dia da madrinha’. A Vaniglia chega para trazer afeto para essas e outras datas, de forma acessível e original. Presentear alguém com flores, quadrinho e um cartão escrito à mão tem um toque mais especial”, fala. 

 

Para mais informações sobre a Vaniglia Flor & Chá, o instagram é o @vanigliaflorecha. (Com assessoria).


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas