Destaques

Lançada a “Mostra Luxo Decor Brasil“, que movimentará mercado de arquitetura em JP

Publicado em 25/03/2022 às 15:34
Por Redação

Projeto assinado pela renomada arquiteta Bethania Tejo conta com mais de 2 mil m² e 33 ambientes


Em julho, chega a João Pessoa uma nova mostra que promete impactar o mercado de arquitetura com muita inovação, requinte, bom gosto e estilo: a Luxo Decor Brasil. O projeto arrojado acontece pela primeira vez e é  assinado por Ricardo Castro, arquiteto e multimídia, Gerardo Rabello, jornalista e apresentador de TV e Ana Paula Viana, produtora de conteúdos em arquitetura e decoração. O master plan da mostra ficou a cargo da renomada arquiteta Bethania Tejo e foi apresentado na noite dessa quarta-feira (23) e contou com presença de profissionais da área e empresários. 

 

Inspirado em grandes mostras nacionais e internacionais, a Luxo Decor Brasil contará com mais de 2 mil m² e 33 ambientes e pretende ser uma mostra viva, que contará com uma área montada especialmente para mesas redonda e palestras sobre temas diversos. “Nosso projeto possui idas e voltas. Eu fugi um pouco do padrão das mostras que tem sempre um sentido único e apenas depois você tem a liberdade de escolher. Na Luxo Decor você poderá fazer isso desde o princípio”, contou a arquiteta Bethania Tejo.

 

Para Eduardo Nóbrega, presidente do CAU - Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Paraíba, as expectativas para o evento envolvem muita inovação e modernidade. “A Luxo Decor é muito importante por elevar o nome da arquitetura na Paraíba e o patamar dos profissionais. Também para os estudantes, considero uma ótima experiência para elevar as referências em arquitetura e decoração visto que os maiores profissionais estarão lá”, disse Eduardo.

 

O projeto – No master plan, será possível conferir um projeto com base em uma volumetria solta - que é uma característica muito marcante no mercado, com estilo contemporâneo,  utilizada para sair do comum, ousando na distribuição de volumes e dimensões. “Na área da direita, estarão os espaços que somados formam um grande apartamento ou uma grande casa, ainda será possível conferir a ala imobiliária, que será realizada em parceria com construtoras. E a parte de eventos, alimentação, espaço pet e brinquedoteca”, adiantou Bethania.

 

O local escolhido para sediar a Luxo Décor Brasil foi o Prime View, da construtora Nholanda, localizado na Rua da Aurora, 235, no Miramar.  “A escolha do Prime View nos alegrou muito! De fato, ele é um local de fácil localização, com uma área térreo espaçosa o que permite muito conforto para a realização do evento, além de acessibilidade completa e acreditamos que ele poderá somar muito à mostra e oferecer o necessário para que ela se torne, como já está sendo, referência”, contou Alisson Holanda, diretor da construtora Nholanda e apoiador do evento. (Com assessoria). 

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas