Destaques

“Imprensa” e “Escola” são categorias mais procuradas no “Prêmio Afrafep de Educação Fiscal 2023”

Atualizada em 13/06/2023 às 16:38
Por Redação

Com cerca de 15 dias para o fim do prazo de inscrições para o 7° “Prêmio Afrafep de Educação Fiscal”, as categorias “Imprensa” e “Escola” são as mais procuradas até agora. Além dos profissionais de imprensa e professores de instituições de ensino superior/ONGs, podem participar da premiação professores da educação básica e profissionais da área de tecnologia. Segundo o edital, o período de inscrições vai até 30 de junho.


“Serão dois prêmios para instituições, três para categoria de professores da educação básica, dois para profissionais da imprensa e um para a área de tecnologia. Os vencedores, em primeiro lugar, receberão, cada um, o valor de R$ 5 mil, além de Certificado de Reconhecimento”, destacou a presidente da Afrafep, Elaine Carvalho. No total, serão distribuídos R$ 40 mil em premiações.


Detalhes da inscrição

Poderão se inscrever: professores do ensino infantil, fundamental, médio e também do ensino profissionalizante; na categoria ‘instituições’ podem participar as universidades, prefeituras e secretarias municipais, organizações não governamentais (ONGs) e demais instituições da iniciativa privada; na categoria de imprensa estão inseridos os profissionais da área de comunicação, estudantes universitários do curso de jornalismo e empresas de comunicação com atividade nas áreas de rádio, TV, jornais impressos e internet; na categoria de tecnologia estão aptos a participar: amadores, estudantes da área de tecnologia da informação, profissionais e organizações da iniciativa pública, privada ou do 3º setor.


Todo o regulamento, abrangência temática e cronograma estão disponíveis através do link: https://afrafep.com.br/premioeducacaofiscal/. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3533-5340.


O “Prêmio Afrafep de Educação Fiscal” é uma realização da Associação dos Auditores Fiscais da Paraíba (Afrafep), Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Sindifisco-PB), Loteria do Estado da Paraíba (LOTEP-PB), com apoio da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) e da Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite).


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas