Destaques

Hotel Tambaú deve reabrir até o fim do ano, similar a resort do RN

Atualizada em 23/08/2021 às 08:49
Por Richelle Bezerra

Equipe do Ideia Positiva conheceu o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, que pertence ao mesmo grupo proprietário do empreendimento paraibano


O Hotel Tambaú, ícone da arquitetura e do turismo de João Pessoa, deve reabrir até o mês novembro deste ano, com uma nova estrutura, muito parecida com o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, que fica em Ponta Negra (Natal-RN). É o que planeja o novo proprietário do empreendimento paraibano, Ruy Gaspar, dono da rede que inclui a unidade potiguar. Uma equipe do Ideia Positiva esteve no Ocean Palace, no último fim de semana, e conversou com o empresário, que recebeu jornalistas e convidados especiais.    


“Queremos que o Hotel Tambaú volte a ter a qualidade que tinha na década de 70 e que, infelizmente, ficou para trás, com estrutura totalmente defasada. A gente pretende fazer com que ele volte a ser um grande hotel, não só de João Pessoa, mas de todo o Brasil”, disse Ruy Gaspar. Segundo ele, o foco é fazer com que os paraibanos tenham orgulho do empreendimento e que o projeto, feito tão brilhantemente na década de 70, seja atualizado, desde a recepção aos apartamentos.


Cronograma


Ao Ideia Positiva, o empresário Ruy Gaspar ressaltou o cronograma previsto para o Hotel Tambaú os próximos meses. “A gente já está com arquiteto e outras pessoas trabalhando para desenvolver os projetos do Hotel, tanto da nova recepção como dos novos apartamentos”, revelou. “Assim que tivermos autorização dos órgãos oficiais, vamos começar as obras e tudo será muito rápido porque somos especialistas nisso. A gente tem construtora e está acostumado a trabalhar de forma célere”, complementou.


Ruy Gaspar adiantou que só pretende reabrir o Tambaú quando ele estiver no nível planejado. “Se tudo ocorrer como estamos pensando, já em outubro, no mais tardar em novembro, queremos reabrir o Hotel em grande estilo”, disse.


Irmão do Ocean Palace

A ideia do empresário Ruy Gaspar é fazer com que o novo Hotel Tambaú seja um “irmão” do Ocean Palace Beach Resort & Bungalows (RN), famoso pelo amplo parque aquático e pelo sistema “All Inclusive Premium”, que proporciona a todos, por exemplo, consumo livre de bebidas e de pratos deliciosos nos restaurantes Le Soleil, Sunrise, Pizzaria La Luna, o japonês Sukiyaki, Espaço Ocean Food e o Kiosk Grill.


Além do parque aquático e dos restaurantes, o Ocean possui: spa, studio de beleza, academia, sala de jogos, cinema Kids Club com recreação monitorada e quartos bem estruturados com varanda reservada com vista (alguns para o oceano e outros para as dunas). O local ainda tem banheira de hidromassagem, sessões de sauna e massagem, entre outros serviços. 


 O Ideia Positiva conheceu a estrutura do Ocean Palace Beach Resort & Bungalows em um “fampress” (para jornalistas e convidados), organizado pelo colunista Ricardo Castro e realizado com todos os cuidados referentes às medidas de biossegurança contra a Covid-19.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas