Destaques

Grupo Guedes Pereira celebra sucesso de empreendimento com Garden Happy Hour

Publicado em 04/03/2024 às 14:37
Por Redação

Corretores de imóveis são reconhecidos pelo recorde de vendas do Reserve Altiplano


Em uma noite animada e repleta de conquistas e reconhecimento aos corretores de imóveis, o Grupo Guedes Pereira realizou mais uma edição do Garden Happy Hour  para celebrar o sucesso na venda de apartamentos do Reserve Altiplano.


O evento aconteceu no showroom da empresa e foi pensado como uma forma de agradecimento e celebração pelo excelente desempenho em vendas de todos aqueles que se superaram em suas metas nos meses de janeiro e fevereiro e que juntos somaram forças para um resultado tão positivo. “Esta é uma comemoração do sucesso de vocês, do nosso sucesso, em conjunto”, cumprimentou o CEO do Setai Grupo GP, André Penazzi.


O empreendimento contempla algumas unidades que se encaixam na faixa de renda que pode ser financiada pelo programa federal Minha Casa Minha Vida (MCMV),  apresentando diferenciais construtivos como acabamento premium e conceito de condomínio clube - o que tem atraído muitos clientes e investidores.

 

“O Reserve Altiplano é sucesso. No primeiro bimestre deste ano nós tivemos 200 corretores vendendo imóveis deste empreendimento que se tornou  referência na localidade dentro do seu segmento. E não poderíamos deixar de reconhecer todo esse empenho deste time de profissionais dedicados que vestem a camisa do Grupo Guedes Pereira, muitos deles há mais de 15 anos conosco, e outros novatos no mercado, mas que com muita garra estão na busca de conquistar seu espaço, e sabem que podem contar com nosso apoio nesta jornada”, celebrou Germana Queiroz, gerente comercial da Construtora Guedes Pereira.


“É uma felicidade saber que mais de 50% destes 200 corretores que fizeram  vendas nestes dois meses são novatos na nossa casa. Muitos deles recém-credenciados ao Creci-PB. Por isso, eu quero parabenizá-los, junto com os que estão conosco há tantos anos, e dizer que todos são sempre muito bem-vindos”, completou Germano Guedes Pereira Filho, CEO do Grupo GP.


Momentos especiais - O ambiente descontraído e agradável proporcionou aos corretores a chance de compartilhar experiências, trocar ideias e estreitar laços profissionais. Todos eles foram presenteados com uma camiseta exclusiva para o evento. “O grupo GP aproxima toda cadeia produtiva do ramo imobiliário, seja cliente ou corretores, e valoriza os profissionais da casa ou indiretos. O sucesso deles é o nosso consequentemente”, disse Henrique Paiva, corretor de imóveis e diretor da Morata Imobiliária.




 O clima festivo foi marcado pela música alegre e o astral contagiante do cantor Ramon Schnayder que arrancou sorrisos. O aroma delicioso do churrasco da Alfa Confraternizações grelhando no pátio do show room atraiu a todos. 


Ao final,  o time comercial do Grupo GP entregou a cada corretor de imóvel um certificado pela meta alcançada.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas