Destaques

Grupo de empresários realiza mais uma edição do “Coma Business, Beba Network”, em João Pessoa

Atualizada em 03/05/2022 às 16:19
Por Redação

Como alternativa para promover e debater novas ideias, gerar negócios e discutir boas práticas de gestão,  um grupo de empresários, gestores e consultores de empresas de João Pessoa se reúne, nesta quinta-feira (05), para promover um almoço de negócios, oportunidade de compartilhar experiências, aprendizados e práticas empresariais.


“O propósito do grupo é ajudar uns aos outros, por meio do compartilhamento de experiências, já que a sabedoria coletiva é maior que a individual e o conhecimento dividido se multiplica”, explicou o idealizador do projeto,  Josuel Gomes. Na ocasião, a coordenadora pedagógica da Nith Treinamentos e Especialista em e-Social, Silvia Batista, apresentará ao público a palestra: “Os aspectos legais da Gestão de Pessoas”, incluindo debate sobre subsistemas; e-Social; CLT; INSS; recolhimento de guias; indicadores; erros na folha de pagamento; etc. 


“A análise dos aspectos legais da gestão de pessoas contribui para a criação de estratégias, que levarão ao cumprimento de objetivos e metas de toda organização”, complementou Josuel Gomes, ressaltando que as inscrições estão encerradas.



SERVIÇO

Data: 05/05 (Quinta-feira)

Hora: 12h às 14h

Local: Restaurante Santa Grelha – Manaíra Shopping


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas