Destaques

Empresários paraibanos se unem em Brasília em defesa da manutenção do PERSE

Publicado em 26/03/2024 às 14:10
Por Redação

Hoteleiros e empresários da Paraíba estão em Brasília (DF) integrando a comitiva nacional da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira que vai acompanhar, nesta quarta-feira (27), uma mobilização no plenário da Câmara Federal em defesa da manutenção do PERSE, às 10h.




Antes, hoje, todos farão uma visita aos gabinetes dos parlamentares para entrega de panfletos explicativos e dialogar com eles sobre a importância do apoio para aprovação da prorrogação. O evento deverá reunir mais de mil empresários de todo país.


A PERSE é fundamental, não apenas para a economia, mas, sobretudo, para milhões de vidas que foram afetadas nos últimos tempos, durante e pós pandemia da COVID-19.


Integram a comitiva o presidente da ABIH-PB, Rodrigo Pinto, acompanhado dos diretores Gustavo Paulo Neto, Manuelina Hardman, Ricardo Lins e o empresário e CEO da BBC Eventos, Breno Mesquita.


“É crucial que tenhamos o máximo de presença parlamentar para demonstrar a força e a união do nosso setor”, enfatizou o presidente da ABIH Nacional, Manuel Linhares.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas