Destaques

Divino Amor chega a JP em tarde emocionante e celebrativa

Atualizada em 26/04/2023 às 16:22
Por Redação

Primeira franquia de artigos católicos do Brasil abriu suas portas no último sábado (21) no Mag Shopping


Um toque no amor de Deus. Foi com esse sentimento que foi inaugurada a loja Divino Amor em João Pessoa, na tarde do último sábado (21). A marca é a primeira franquia de itens católicos do Brasil e se instala pela primeira vez na capital paraibana, no primeiro em Mag Shopping. Recepcionados com música ao vivo e coquetel, o espaço católico encantou os convidados com orações e partilhas da palavra conduzidas pelo padre Sandro Santos, fundador da Comunidade Consolação Misericordiosa, e padre Erasmo Pessoa Motta, da paróquia Nossa Senhora de Nazaré. 

 



A nova opção para os consumidores que procuram por produtos católicos informativos, simbólicos, e ao mesmo tempo, presentes bonitos têm a missão de ajudar a promover a fé e a devoção na comunidade local. “Para nós, é uma honra e uma alegria muito grande estar em João Pessoa seguindo com nossa missão. Nossa franquia busca ser o amor em movimento, uma opção para presentes que evangelizam e uma maneira de levar para os lares sinais do Sagrado”, contou Priscila Biatti, franqueadora do Espaço Católico Divino Amor, que veio prestigiar o lançamento em João Pessoa.

 

Para Cibelle Acioly, sócia da loja, o desejo é acolher os clientes para que se sintam em casa, experimentando também o amor de Deus. “Meu coração está muito cheio de alegria e gratidão. Empreender é um caminho onde vamos aprendendo no dia a dia com os desafios, e a Divino Amor veio a nós como um presente. Esse presente iremos desenvolver, cuidar, acolher e amar em uma missão. Que as pessoas sejam muito acolhidas aqui, que estejam em casa e que possamos tocar os corações”, disse Cibelle. 

 

Sinal do Sagrado – Padre Sandro Santos, fundador da Comunidade Consolação Misericordiosa, foi um dos que ficou encantado com a a proposta da loja. “Vim até a inauguração para ver os sinais do Sagrado. Cada elemento desta loja é um sinal de Deus e traz uma simbologia para aqueles que os adquirem. O nome da loja também me encantou.  'Divino Amor', o amor transcendente que se movimenta e leva esperança para as pessoas, em tempo de tanta carência. A loja irá distribuir o amor e a misericórdia de Deus às pessoas”, disse. 

 

A Divino Amor dispõe de uma rica variedade em opções para presentes, também possibilitando a personalização de alguns itens. No local, os clientes podem encontrar imagens de santos tradicionais e com aplicações em pedrarias, terços, bíblias, itens decorativos, livros de oração e estudo, velas, peças de vestimenta e outros artigos religiosos. “Queremos que, quando o cliente chegue aqui, sinta a luz e o amor de Deus, que seja agradável aos olhos e ao coração, assim como foi conosco. A loja é uma missão, tem o conceito de distribuir o amor, que não seja apenas ambiente de consumo, que os clientes não saiam daqui só com um objeto, mas com um gesto de amor e carinho”, destacou Fernanda Acioly, sócia da loja. 

 

A Divino Amor poderá ser visitada no segundo piso do Mag Shopping, vizinho à joalheria Vivara, durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado das 9h às 21 e nos domingos das 13h às 21h.

 

Para mais informações, entre em contato com a loja pelo telefone (83) 3204-0840 e 9986-7997 ou visite o Instagram @divinoamor_joaopessoa e site da franquia em https://www.espacocatolicodivinoamor.com/  .


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas