Destaques

“Criativo, eu?“ reestreia em João Pessoa, na Feira da Beleza 2023

Publicado em 14/04/2023 às 16:09
Por Redação

Espetáculo inovador une arte e empreendedorismo para fomentar a criatividade; evento acontece no Centro de Convenções de João Pessoa, dia 9 de maio 


O espetáculo-experiência “Criativo, eu?”, que fomenta a criatividade por meio de uma montagem inovadora no Brasil, unindo arte, tecnologia e interatividade, já foi visto por mais de 10 mil pessoas em várias cidades do país. Interativo e inspirador, “Criativo, eu?” reestreia em João Pessoa no dia 9 de maio, no Centro de Convenções, durante o encerramento da Feira da Beleza do Sebrae.


A apresentação utiliza multilinguagem com teatro, música, projeções mapeadas, poesia e tecnologia para interagir com o público, ao compartilhar e conectar conteúdo de qualidade em forma de entretenimento. “Estudos comprovam que cerca de 80% da criatividade é adquirida. Mostramos no espetáculo como desenvolver essa habilidade. Depois da apresentação as pessoas saem inspiradas e cheias de vontade de colocar as dicas em prática. Quem já se considera criativo sai com a mente fervilhando de ideias e quem acha que não tem criatividade sai com a certeza de que esta é uma habilidade humana de todos”, destaca o ator e diretor Caio Viana.


“Criativo, eu?” nasceu da junção de duas paixões de Caio Viana: a arte e empreendedorismo. Pelas suas experiências no mundo corporativo e no teatro, Caio usou alguns artefatos da arte para criar um espetáculo que mostra às pessoas que todas elas podem ser criativas para solucionar problemas, tanto nas empresas, como na vida. 


O espetáculo estreou em 2017, em João Pessoa, e já visitou cidades, como Campina Grande, Guarabira, Natal e Fortaleza. Após uma pausa por conta da pandemia, volta cheio de novidades com sua quarta edição. Uma delas é que vem como um monólogo, conectado com tecnologia e público, mantendo o formato interativo das versões anteriores.

 


SERVIÇO:


Espetáculo Criativo, Eu?

Local: Centro de Convenções de João Pessoa 

Data: 9 de maio (terça-feira)

Horário: 19h


(Com assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas