Destaques

CRECI-PB entrega carteiras e certificados profissionais em solenidade com apoio da Bauten

Atualizada em 16/05/2023 às 17:01
Por Redação

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB) realizará, amanhã (dia 17), a solenidade de entrega das carteiras profissionais para os novos corretores de imóveis e certificados para novas empresas imobiliárias. O evento acontecerá no Auditório do Sebrae Bairro dos Estados, em João Pessoa, e será realizado em dois turnos: às 9h e às 14h.







Com a presença da diretoria executiva do CRECI-PB, Conselheiros, funcionários do órgão, além de autoridades do segmento, a solenidade contará com a participação da Bauten Desenvolvimento Imobiliário, que apoia o evento e incentiva a formação dos novos profissionais. Durante o evento, a empresa será representada por Gabriel Costa, Gestor Comercial, que fará a apresentação institucional da construtora.


"Faz todo o sentido a Bauten, uma construtora dinâmica e disruptiva, estar presente no momento final da formação dos novos profissionais corretores. Acreditamos na renovação cíclica do mercado e queremos nos aproximar cada vez mais dos corretores para crescermos e mudarmos juntos o mercado paraibano", explica Gabriel Costa. 


A solenidade de entrega das carteiras profissionais é uma etapa importante para o início da atuação no mercado dos novos profissionais e empresários. A presença das empresas patrocinadoras, como a Bauten, é um estímulo para os formandos e uma oportunidade para estreitar laços com o setor imobiliário.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas