Destaques

Construtora Albatroz mostrará novidades no 11º Fórum Regional o Mercado Imobiliário - Nordeste

Publicado em 22/08/2023 às 17:04
Por Redação

Evento em João Pessoa promete agitar o cenário imobiliário com palestras, networking e oportunidades de negócios, uma verdadeira experiência que terá cultura nordestina como pano de fundo


A Construtora Albatroz, uma das principais empresas do ramo imobiliário na Paraíba, está preparada para deixar sua marca no 11º Fórum Regional do Mercado Imobiliário (FRMI), o maior evento do setor no Nordeste e que acontece na próxima quinta-feira, dia 24 de agosto, no Centro de Convenções, em João Pessoa. 


E a inovação vai pautar toda a participação da empresa no evento. O diretor técnico da Albatroz, Hebert Palitot adianta que no estande da Construtora, além de apresentarem os empreendimentos em desenvolvimento, todos os corretores interessados em trabalhar com os imóveis da empresa  serão cadastrados em uma nova plataforma omnichannel e onde, entre outras possibilidades, poderão vender as unidades disponíveis dentro da própria ferramenta. Segundo Hebert, essa é apenas uma das soluções da plataforma, que traz ainda segurança e assertividade ao trabalho dos Corretores, pois terão a certeza de que serão remunerados pelo trabalho desenvolvido, além de outras inúmeras funcionalidades. Ele destaca ainda a segurança jurídica e cartorária que a ferramenta oferece, além do acompanhamento de todo o processo, do A a Z, em tempo real. Herbert Palitot deixa um convite aos Corretores, convocando-os a passarem pelo estande da Construtora durante o Fórum para ver de perto como é fácil, seguro e rentável vender imóveis com a assinatura Albatroz.  


Sediar o evento na vibrante cidade de João Pessoa nesta edição é um testemunho da importância da região no cenário imobiliário, lembra também o diretor. Segundo ele, o FRMI não é apenas um evento; é um ponto de encontro para profissionais visionários, empreendedores e especialistas, que se reúnem para discutir tendências, desafios e oportunidades no setor e ainda inspira os profissionais a buscarem inovação e excelência.


José Nunes, diretor comercial da Albatroz, por sua vez, acrescenta que em João Pessoa, a atuação da Construtora no mercado imobiliário está conectada com o cenário local aquecido e cheio de oportunidades. Participar do FRMI reforça nosso compromisso com o desenvolvimento da região e nos coloca em contato direto com as tendências e demandas do mercado local, que também deve estar, segundo ele, em sintonia com o mercado nacional e até mesmo internacional, uma vez que a capital paraibana vem recebendo cada vez mais investimentos de fora do país.


Essa 11ª edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário do Nordeste promete ser um marco na indústria da construção. O evento reunirá mentes brilhantes, debatendo ideias inovadoras e celebrando o crescimento e inovações do setor. Entendemos, avalia José Nunes, que o evento também proporcionará oportunidades de networking entre empresas que estão na vanguarda das soluções imobiliárias. Nunes finaliza lembrando que João Pessoa honrará a fama de boa anfitriã, emprestando as cores, a cultura e a gastronomia do Nordeste como pano de fundo às 10 horas de conteúdo, distribuídos em 2 palcos e que reunirão representantes de mais de 40 cidades de 17 estados brasileiros. 


Wi-fi gratuito em toda área do evento


Entendendo a dinâmica desse mercado, que exige agilidade nas interações e respostas, a Construtora Albatroz disponibilizará gratuitamente rede wi-fi segura e rápida em toda a  área do Fórum, bastando seguir as instruções de conexão que estarão visíveis nos espaços do evento. 


Serviço:

11 ª Fórum Regional do Mercado Imobiliário - Nordeste 

Data: 24 de agosto

Horário: a partir das 10 horas

Local: Centro de Convenções, João Pessoa

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas