Destaques

Construcon começa nesta quinta-feira e vai apresentar um novo produto para o mercado de flats

Publicado em 16/08/2023 às 14:18
Por Redação

A 6ª edição do maior evento de arquitetura e construção do Nordeste acontece no Centro de Convenções, e vai contar com um lançamento inovador e moderno para o mercado de flats


Nesta quinta-feira (17) tem início a 6ª edição da Construcon, maior evento da construção e arquitetura do Nordeste. A ser realizado no Centro de Convenções, o evento acontecerá até sábado (19) e vai reunir públicos interessados no mercado da construção civil, como construtores, arquitetos e designers de interiores, entre outros, que terão a oportunidade de conferir as últimas novidades do setor e realizarem networking.


A Welkom, empresa administradora de hotéis, vai estar presente no evento para o lançamento da  Eezi, que surge com a proposta de ser uma administradora de flats que promove a gestão profissional do empreendimento junto com o bem receber e orientar o cliente em todas as etapas do processo da hospitalidade, sendo a combinação ideal de profissionalismo, tecnologia, flexibilidade, leveza e custos reduzidos da operação de flats.


Uma das áreas da Feira é o Construcon Talks, espaço onde vão ocorrer diversas apresentações e palestras durante todo o evento. No sábado, dia 18, às 17h, a Welkom estará ocupando esse ambiente e o Head Comercial e Desenvolvimento da Welkom, Kaio Cesar, vai realizar a apresentação "Construir para os viajantes do futuro - entendendo as tendências das tribos de viajantes e suas experiências para a próxima década”.


“João Pessoa precisa se preparar para receber os turistas na capital e nós, que estamos desenvolvendo uma administradora de flats, queremos dialogar principalmente com construtores e investidores, para que possam compreender a solução que a Eezi oferece”, declara Kaio.


“Os turistas hoje estão muito mais focados na experiência, e a Eezi surge com a proposta de atrelar o melhor da tecnologia com um atendimento pessoal, sempre com um sorriso e todo o apoio necessário. Desta forma, queremos garantir a experiência positiva do hóspede junto a plena satisfação do investidor, pela rentabilidade alcançada”, explica Marcus Abrantes, Diretor da Welkom/Eezi.


A entrada para a área de feira da Construcon é gratuita, onde será possível a visita ao estande da Welkom/Eezi.


Para mais informações acesse:

https://www.sympla.com.br/evento/feira-construcon-2023/1829963.


Welkom Hotéis

A Welkom Hotéis é uma empresa especializada em administração hoteleira e gestão de processos. Com uma equipe experiente e foco na hospitalidade, a empresa oferece projetos modernos e comodidades para ajudar os hóspedes a se sentirem no conforto de sua casa. Além da administração hoteleira, a Welkom Hotéis também atua na implantação hoteleira, gestão de relacionamento e comercial, administração de condomínios, condo-hotéis.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas