Destaques

Conheça tratamentos que podem ajudar a lidar com a ressaca das férias

Publicado em 30/01/2024 às 15:00
Por Redação

Janeiro está chegando ao fim e muita gente está voltando ao trabalho ou aos estudos depois de muitos banhos de mar, piscina e sol. Apesar de ser também um período de descanso e lazer, o fim de ano e o verão, com seus inúmeros excessos, podem ter mais efeitos adversos do que o esperado. 


Para retomar a rotina com o ânimo renovado, o corpo são e a mente leve, as massagens  podem ser grandes aliadas. Nessa busca pelo equilíbrio do corpo, uma das técnicas mais indicadas pelos massoterapeutas do Eliá Spa, em João Pessoa, é a ayurvédica, terapia que une os métodos do yoga com a medicina milenar indiana. 







As manobras são realizadas em um tatame para que o profissional, com as mãos, os pés e os cotovelos, faça os movimentos que consistem em pressionar, deslizar e alongar os principais pontos de tensão. A técnica reestrutura a musculatura, melhora o aspecto da pele, promove rejuvenescimento e alinha a frequência cardíaca. 


Outra que conquistou bastante adeptos pelo mundo é a deep tissue, uma massagem mais profunda, que leva esse nome por ser inspirada na força e nas profundezas do oceano. Esta técnica alivia dores musculares e desfaz nódulos de tensão por meio de manobras que atingem as diversas camadas dos músculos. 


Para quem deseja desfrutar de algo mais leve, uma boa opção pode ser o detox corporal, que combina uma esfoliação refrescante, um banho de imersão e uma drenagem linfática. Além dele, há ainda a renovação corporal, com massagem modeladora e hidratação facial, e a revitalização facial, que inclui uma limpeza de pele profunda com máscara de vitamina C.


Todas essas técnicas são  encontradas no Eliá Spa, que oferece também outros tipos de massagens terapêuticas, além de tratamentos estéticos e opções de day spa em um ambiente de inspiração oriental.


AGENDAMENTO:

Localizado no Liv Mall, o Eliá Spa funciona de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos e feriados das 13h às 21h. O agendamento pode ser feito através do telefone (83) 3113-5504.


Mais informações sobre os tratamentos e a estrutura do spa podem ser obtidas no site joao-pessoa.eliaspa.com.br ou no Instagram @eliaspa.livmall.


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas