Destaques

Clínica abre unidade para trabalhar habilidades sociais de pessoas com transtornos do neurodesenvolvimento

Atualizada em 07/11/2022 às 16:19
Por Redação

Objetivo é estimular a independência, principalmente, de pessoas com autismo, e síndrome de down em atividades do dia a dia


A “Rede Fono Com Amor” abriu, nesta segunda-feira (07), uma casa terapêutica que trabalha a autonomia e as habilidades sociais das pessoas com deficiência, a exemplo do autismo e da síndrome de down. O objetivo é estimular a independência dos pacientes em atividades do dia a dia, como: passar roupa, forrar cama, organizar utensílios de casa etc.


“Vamos auxiliar no aprendizado e na segurança sobre como lidar com as atividades de rotina, algo que parece simples para a maior parte da sociedade, mas que requer um tratamento mais atencioso para esses pacientes”, disse a diretora-clínica da Rede, Tatianna Wanderley. Para isso, segundo ela, a clínica vai trabalhar com terapias individualizadas. 




A unidade tem capacidade para atender pacientes de 12 a 25 anos de idade e está localizada na Av. Mato Grosso, 467 Bairro dos Estados, na capital paraibana. Antes da abertura, os diretores da clínica se reuniram com pais, responsáveis e demais interessados para detalhar o objetivo da iniciativa e tirar dúvidas sobre a nova unidade. A disponibilidade de vagas é informada pelo número: 83 99158-8516.


Positiva Comunicação


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas