Destaques

Clientes da FV Gestão se destacam no “Prêmio Nacional Sinergisa 2022”

Publicado em 05/12/2022 às 14:33
Por Redação

Criado para homenagear os fornecedores do Grupo Energisa, que mais se destacaram no ano, o “Prêmio Sinergisa” anunciou, recentemente, os vencedores de 2022 e reconheceu a evolução da gestão de 18 empresas, dentre as quais 13 atendidas pela FV Gestão, presente em 11 estados brasileiros. “Esse reconhecimento é extremamente gratificante e mostra indicadores importantes dentro do processo de amadurecimento das empresas”, disse Josuel Gomes, presidente da FV Gestão. 


O “Prêmio Sinergisa” avalia pilares de gestão, como: qualidade da produtividade, gestão de pessoas, meio ambiente, financeiro, jurídico, segurança e indicadores. Na avaliação do Grupo Energisa, os fornecedores são essenciais para o sucesso da empresa, por isso há investimentos para a capacitação e o aprimoramento desses parceiros. No ano passado, o Prêmio agraciou 11 empresas e oito delas faziam parte da FV Gestão. 


“Todas as empresas têm seus méritos, é claro, mas também é importante destacar que se trata do reflexo de todo o trabalho de gestão feito em conjunto com a FV Gestão. O auxílio, suporte e direcionamento prestados por nossa equipe contribuíram para o resultado final”, complementou Josuel. 



Por que as empresas clientes da FV Gestão são premiadas? 


Durante todo o ano, através de um método inovador, a FV Gestão avalia a maturidade de gestão das empresas, propondo melhorias, realizando workshops e mentorias. O objetivo é ajudar na governança das empresas para a melhoria na competitividade e na prestação de um serviço que busque sempre a excelência, deixando o consumidor final mais satisfeito. 


Outro ponto relevante nas organizações é o uso das novas tecnologias para aprimorar a gestão. A FV Gestão tem no seu portfólio quatro plataformas para: avaliação da maturidade da gestão; avaliação dos colaboradores; avaliação da satisfação dos clientes; e disponibilização de uma universidade corporativa. 


Positiva Comunicação


Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas