Destaques

Campanha de vendas inédita levará corretores de imóveis a Dubai e Buenos Aires

Publicado em 28/03/2023 às 14:39
Por Redação

Até novembro de 2023, os profissionais que venderem o OMNI Life & Health poderão concorrer aos destinos com direito a acompanhante


Em campanha inédita e grandiosa, OMNI Life & Health inova e lança uma campanha especial de vendas. Os corretores de imóveis que mais venderem o empreendimento ganharão viagens para Buenos Aires e Dubai. Segundo Jayme Veríssimo, diretor Comercial do OMNI Life & Health e gestor Comercial da Hofmann Station, a campanha tem duas fases: acumulativa e competitiva.

 

"A ação de promoção e vendas tem como intuito incentivar o fechamento de novos negócios e reconhecer corretores de imóveis parceiros. Aqueles que conquistarem a pontuação exigida pela primeira fase ganharão uma viagem para Buenos Aires com acompanhante e hospedagem, além de automaticamente se classificarem para a segunda fase, que será para Dubai", detalha o diretor.



 

A campanha teve início em março e vai até novembro de 2023. Todos os corretores que venderem unidades no OMNI Home ou OMNI Medical concorrem às premiações.

 

Para saber mais sobre a campanha, os corretores de imóveis devem procurar a equipe comercial do OMNI Life & Health pelo telefone (83) 98600-1234 ou do Instagram @omni.pb.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas