Destaques

Campanha “Box Solidário” busca arrecadar doações para creche em Lucena (PB)

Publicado em 04/12/2023 às 18:09
Por Redação

Interessados podem doar roupas, lençóis, alimentos e brinquedos até 15/12 


Arrecadar roupas, lençóis, alimentos e brinquedos para as crianças atendidas pela Creche Jesus Menino, localizada no município de Lucena-PB. Esse é o objetivo da campanha “Box Solidário”, lançada pela própria creche em parceria com a empresa de coworking e self-storage Cabe Mais, que cedeu um espaço para armazenamento das arrecadações. Os interessados podem fazer as doações até o dia 15/12, na sede da empresa, que fica Rua Antônio Francisco de Araújo, número 29, Parque Esperança, Cabedelo-PB (por trás da concessionária Jeep). 


“Esse é o momento do ano em que as pessoas, tradicionalmente, ficam mais solidárias e buscam promover, de alguma forma, o bem estar para aqueles que mais precisam”, declarou Daniel Freitas, um dos organizadores da campanha. “Já tínhamos o pensamento de fazer doações para o Natal, mas resolvemos ampliar a ideia criando uma campanha junto com a Creche Jesus Menino”, complementou. 


Para armazenar as doações com segurança, foi reservado um box na empresa de coworking e self-storage. “O nome da campanha surgiu daí. Pensamos no ‘Box Solidário’ como forma de garantir espaço e segurança para as doações, estimulando, ainda mais, a participação da sociedade”, disse Francisco Leocádio Freitas, que também faz parte da organização.  


Essa é a primeira edição da campanha “Box Solidário”. “A nossa intenção é beneficiar mais pessoas. A depender da quantidade do que for arrecadado, vamos definir outras entidades ou comunidades para receber as doações”, reiterou Daniel. Mais informações podem ser obtidas pelo número: 83 99978-0198 ou pelo instagram @educacao_ceijesusmenino


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas