Destaques

Campanha “Box Solidário” amplia prazo para doações e vai até 23/12

Publicado em 14/12/2023 às 14:17
Por Redação

Roupas, lençóis, alimentos e brinquedos beneficiarão creche em Lucena (PB)


A campanha “Box Solidário”, que visa arrecadar roupas, lençóis, alimentos e brinquedos para as crianças atendidas pela Creche Jesus Menino, localizada no município de Lucena-PB, teve seu prazo estendido e segue até o dia 23/12. A iniciativa, que seria encerrada neste dia 15, foi ampliada para receber mais doações. “Já arrecadamos muitos produtos, mas entendemos que um período maior vai possibilitar receber ainda mais”, declarou Daniel Freitas, um dos organizadores da campanha. 




O “Box Solidário” foi lançado, no início deste mês, pela própria creche em parceria com a empresa de coworking e self-storage Cabe Mais, que cedeu um espaço para armazenamento das arrecadações. “O nome da campanha surgiu daí. Pensamos no ‘Box Solidário’ como forma de garantir espaço e segurança para as doações, estimulando, ainda mais, a participação da sociedade”, disse Francisco Leocádio Freitas, que também faz parte da organização.  


Essa é a primeira edição da campanha. Quem quiser fazer as doações presencialmente pode comparecer à Rua Antônio Francisco de Araújo, número 29, Parque Esperança, Cabedelo-PB (por trás da concessionária Jeep, na BR-230). Os interessados podem obter mais informações pelo número: 83 99978-0198 ou pelo instagram @educacao_ceijesusmenino


Positiva Comunicação 

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas