Destaques

Cabe Mais apoia e sedia evento sobre a reforma tributária

Publicado em 08/02/2024 às 15:42
Por Redação

O Complexo Cabe Mais, empresa de self storage e coworking atuante na região metropolitana de João Pessoa, apoiou e sediou o evento 'Impactos da Reforma Tributária para o Empreendedor', que aconteceu nesta quinta-feira (8). A iniciativa, realizada pelas empresas 'Pessoa, Braz e Carneiro Advocacia' e 'Contizy Gestão Contábil', promoveu um debate sobre a reforma tributária, recém-aprovada no país, apontando pontos positivos e ajustes necessários às importantes mudanças nos tributos brasileiros.


As apresentações tiveram início com o contador e especialista em auditoria e controladoria, Anderson Caldas, que possui um MBA em direito tributário, contabilidade e compliance. A apresentação abordou um contexto geral sobre o sistema atual de impostos.




Lucas Braz, mestrando em Direito Tributário pela Universidade de São Paulo (USP) e especialista pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), trouxe uma análise aprofundada sobre as perspectivas e desafios que a reforma tributária apresenta para empresários e empreendedores locais, destacando as novidades trazidas pela reforma.


Guilherme Carneiro, graduado em direito pela UFPB e pós-graduado em Business e Direito Empresarial pela FGV, fechou as apresentações, promovendo insights importantes sobre as melhores práticas empresariais em meio às mudanças tributárias e planejamento societário.




“O Cabe Mais, por meio de seu compromisso com o apoio ao empreendedorismo local e à disseminação de conhecimento, desempenhou um papel importante, como anfitriã do evento, fornecendo o espaço e o suporte necessários para a realização das discussões”, declarou Daniel Freitas, um dos sócio-diretores do Cabe Mais. “O sucesso do evento evidencia a importância do diálogo e da preparação dos empreendedores para os impactos iminentes da reforma tributária”, finalizou.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas