Destaques

BA`RA Hotel celebra festas juninas com open bar, open food e forró para animar hóspedes e visitantes

Publicado em 07/06/2023 às 18:28
Por Redação

Arraiá Tropical acontece todos os sábados de junho e é aberto ao público em geral


As festas juninas têm um significado profundo para a região Nordeste. Elas representam uma explosão de alegria, um encontro entre passado e presente, uma conexão com as raízes e uma oportunidade de celebrar a cultura local. Para honrar essa herança cultural, o BA'RA oferece aos seus hóspedes e visitantes uma imersão no encanto das festividades juninas.

 

O Arraiá Tropical será uma experiência única que combina gastronomia típica, ambiente autêntico e, é claro, muito forró. Durante todos os sábados do mês de junho, o BA'RA Hotel transformará seu Tropical Garden em um oásis junino. Por um valor fixo, inclusos Open Food e Open Bar, o participante pode contar com delicioso munguzá salgado, dadinho de tapioca com queijo coalho derretido, pastelzinho de carne com açúcar, moquequinha de peixe cheia de temperos e segredos, milho assado, paçoca de amendoim que derrete na boca e pipoca doce, no open food. Já o open bar,  uma variedade de drinks especiais que trazem consigo a alma do São João. A tradicionalíssima caipirinha de limão, a refrescante caipirinha de maracujá e a doçura da caipirinha de tangerina, bem como o autêntico negroni de cachaça e o lançamento exclusivo “Cordial Junino” com um toque de abacaxi, aroma e refrescância da hortelã e todo sabor de uma boa cachaça. Para os que preferem outras opções, haverá cerveja sol, refrigerantes, água sem gás, água com gás e água de coco.

 

Sucesso entre os público  - No primeiro dia do Arraiá Tropical, turistas e pessoenses participaram de uma tarde de festa. A gerente de imóveis Ana Miranda é santista e chegou de Miami há duas semanas. Ela conheceu o BA'RA pela primeira vez. "O que mais gostei foi que consegui reunir meus amigos neste ambiente lindo, neste lugar agradável e com música regional, que eu tanto adoro". 

Como o São João é uma festa que se faz ao som da música, o Arraiá Tropical do BA'RA Hotel trará uma seleção de atrações especiais. A tradição junina se encontra com o talento musical no dia 10 de junho com o grupo Forrozão Bom Que Só. No dia 17 de junho, o talentoso Pedrinho no xote trará sua energia contagiante e seu repertório animado para a festa. No dia de São João, 24 de junho, a dupla Marcell & Dudu irá encantar o público com sua harmonia vocal e apresentação envolvente. Auricélia Pereira mora em João Pessoa, mas nunca tinha tido a oportunidade de entrar no hotel. "Eu o Arraiá Tropical para conhecer e trazer os meus amigos. Achei maravilhoso, muito bonito e todo mundo gostando", disse Auricélia.

 

Maior São João do Mundo — Para proporcionar uma experiência completa aos seus hóspedes, o BA’RA Hotel oferece a oportunidade de vivenciar os festejos em Campina Grande, onde acontece o Maior São João do Mundo. Durante o mês de junho, o BA'RA Experience by Luck preparou transfers privativos de ida e volta para Campina Grande. Os transfers privativos garantem comodidade e segurança aos hóspedes, permitindo que eles se desloquem para o Parque do Povo, onde ocorre a grande festividade, e também para as festas privadas da região. 

 

As reservas para hóspedes podem ser realizadas diretamente no site do hotel www.barahotel.com.br ou pelo email reservas@barahotel.com.br. Já a compra do Arraiá Tropical pode ser realizada pelo WhatsApp (83) 98234-8933 ou (83) 98156-3287 confirmada mediante pagamento. Para mais informações o Instagram é @barahotel e @iocarestaurante.


(Com Assessoria)

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas