Destaques

Alfa Inteligência recebe prata na maior premiação do Marketing político do Brasil

Publicado em 30/08/2023 às 15:15
Por Redação

Empresa paraibana recebeu prata no 3º Prêmio CAMP da Democracia, em Melhor Uso de Pesquisa de Opinião, na categoria de trabalhos governamentais/institucionais


A  empresa paraibana Alfa Inteligência se consagra como uma das melhores no mercado de pesquisa de opinião e estratégia do Brasil, sendo premiada no 3º Prêmio CAMP da Democracia, considerado o maior evento de marketing político, governamental e de defesa dos interesses do Brasil.


O evento de premiação aconteceu dentro do Digitalks Expo 2023, no último dia 23 de agosto, em São Paulo Expo.  A Alfa Inteligência conquistou prata na categoria Melhor Uso de Pesquisa de Opinião, com o case da prefeitura Municipal de Petrolina/PE, gerida pelo então prefeito, Miguel Coelho, na categoria de trabalhos governamentais/institucionais de defesa de interesse.  O case recebeu mais de 5 mil votos do júri, composto pelos associados Camp e especialistas convidados. Ao todo foram submetidos mais de 280 projetos.


“Mais uma premiação que é fruto de muitas cabeças e mãos unidas para alcançar os objetivos propostos. Trata-se de um trabalho que possibilitou aos cidadãos serem impactados por políticas públicas que transformam a vida da cidade de Petrolina. Sabemos que tudo nasce com uma pesquisa estratégica e esse trabalho reuniu uma equipe que conseguiu amarrar todas as pontas de um ecossistema complexo, resultando em ações que aconteceram de forma prática e eficiente. Agradeço ao nosso time, clientes e parceiros que apostaram em nossos diferenciais”, destacou Emanoelton Borges, CEO da Alfa Inteligência.


O Prêmio CAMP da Democracia é um reconhecimento aos profissionais que atuam em campanhas eleitorais, comunicação e consultoria política, associativa, partidária e governamental, promovido pelo Clube Associativo dos Profissionais de Marketing Político – CAMP.


Reconhecimentos internacionais

Todo o trabalho por trás de projetos da empresa já resultou também em premiações internacionais. Em 2020 e 2022, a Alfa Inteligência e a Mosh Brasil receberam o Polaris Awards, em Londres, considerado o Oscar do marketing eleitoral, sendo que a última conquista se deu em duas categorias com ouro, além de um troféu de prata e outro de bronze. 


Sobre a Alfa Inteligência

Fundada em 2008, a Alfa Inteligência é uma empresa administrada pela holding Alfa Group, e se consagra como uma das melhores no mercado de pesquisa de opinião e estratégia do Brasil, atendendo grandes empresas, entidades, órgãos do setor público e candidatos a cargos eletivos. Conta com diferenciais como tecnologia digital de ponta a ponta, plataforma própria de coleta e análise de dados com inteligência artificial, time de consultores sêniores.

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas