Destaques

Afrafep realiza evento para comemorar 1° lugar no prêmio GPTW e agradecer colaboradores

Atualizada em 02/09/2022 às 17:57
Por Redação

A Associação dos Auditores Fiscais da Paraíba (Afrafep) foi premiada, no último mês de agosto, como “Melhor Lugar para se Trabalhar”, pela Great Place To Work (GPTW) na categoria “Melhor Plano de Saúde - Pequenas Empresas”. Para comemorar o reconhecimento junto dos colaboradores, que contribuíram para que a Associação conquistasse a premiação, um evento foi realizado no dia 31/08, na sede social da entidade, localizada no centro de João Pessoa.   


Durante o evento, a presidente da Afrafep, Elaine Carvalho, declarou: “Foi uma grata surpresa, porque a gente não sabe como vocês responderam o questionário individual. É um reconhecimento que representa a consolidação do trabalho de gestão, que vem sendo elaborado na Afrafep e refletido nas políticas de gestão de pessoas. O Prêmio comprova toda a alegria e felicidade dos nossos colaboradores em integrar a nossa família”.


A Unidas, instituição que agrega os planos de saúde do segmento de “autogestão” e da qual a Afrafep é filiada, também esteve no evento, representada pelo presidente, Anderson Mendes. “Esse prêmio é um motivo de muito orgulho! Só tenho a parabenizar e agradecer o carinho que vocês têm pelo próprio time e por esse empenho. Agradecer, também, a diretoria da Afrafep que tem um papel fundamental nesse processo”, disse. 




“Participaram do prêmio 175 empresas, no geral, mas a nossa alegria foi ainda maior porque, no ranking de empresas nacionais, com 130 dessas empresas listadas, sendo muitas delas gigantes já conhecidas no país inteiro, ficamos na 24ª colocação, considerando todas as áreas”,  finalizou Elaine Carvalho.


A diretoria da Afrafep se reuniu, nesta semana, com o presidente da Unidas, Anderson Mendes, para tratar dos impactos que serão gerados ao plano de saúde da Associação, após a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que trata do piso da enfermagem; e depois que o Congresso Nacional derrubou o chamado rol taxativo da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas