Destaques

Afrafep é premiada como melhor empresa para se trabalhar no Brasil, na categoria “Plano de Saúde”

Publicado em 24/08/2022 às 16:58
Por Redação

A Associação dos Auditores Fiscais da Paraíba (Afrafep) comemora o reconhecimento do prêmio “Great Place to Work (GPTW) - Edição 2022”, que revelou as melhores empresas para se trabalhar. A Afrafep ficou em primeiro lugar na categoria “Plano de Saúde - Pequenas Empresas”. O segundo lugar ficou com o plano “Unimed Cerrado” e o terceiro com a “Uniodonto Porto Alegre”, empresas consolidadas em nível nacional. 


Elaine Carvalho, presidente da Afrafep, destacou a importância de estar entre essas empresas e ser reconhecida com o primeiro lugar. “Foi uma ótima surpresa para nós esta classificação. É uma grande alegria sermos reconhecidos como ‘melhor empresa para se trabalhar’ nacionalmente. É um reconhecimento que representa a consolidação do trabalho de gestão, que vem sendo elaborado na Afrafep e refletido nas políticas de gestão de pessoas. Comprova como os nossos colaboradores se sentem, motivados por fazerem parte do nosso time”, declarou.


Durante a entrega do prêmio, ocorrida no início deste mês, em São Paulo, estiveram presentes, representando a entidade, a presidente Elaine; Veridiana Souza, coordenadora de gestão de pessoas; e a secretária da presidência, Adriana Ribeiro. 


“É muito gratificante ficar em primeiro lugar entre os planos de saúde do Brasil. Isso demonstra o cuidado que a gente tem com o nosso time. Participaram do prêmio 175 empresas no geral, mas a nossa alegria ainda foi maior porque no ranking de empresas nacionais com 130 dessas empresas listadas, sendo muitas delas gigantes já conhecidas há muito tempo no país inteiro, ficamos na 24ª colocação, considerando todas as áreas”, finalizou Elaine Carvalho.


Positiva Comunicação

Relacionadas

Novas atualizações

Mais lidas